Bem-vinda, Lilibet “Lili” Diana

Ela nasceu há dois dias, no dia 4 de junho de 2021, às 11h40. A pequena Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, geminiana, nasceu em Los Angeles, Meghan Markle e príncipe Harry confirmaram hoje com uma nota oficial. De fato, o casal andava “sumido” nas últimas duas semanas, o que sinalizava que o nascimento estaria próximo.

Lili, como os pais já avisaram será chamada, homenageia a Rainha Elizabeth e a princesa Diana, sua avó, as duas mulheres mais importantes da vida de Harry antes de Meghan.

Muito se especulou se o casal homenagearia a Philip, que completaria 100 anos no dia 6, mas pouca dúvida existia que ela teria “Diana” em seu nome, assim como a princesa Charlotte, cujo nome é Charlotte Elizabeth Diana. De alguma forma, as primas têm um nome bastante parecido…

A Família Real respondeu à notícia com posts separado. A Rainha respondeu, celebrando a chegada da caçula de Harry e Meghan.

Já Kate e William, escolheram a foto mais recente do casal e foram mais íntimos, chamando a sobrinha pelo apelido, Lili, e mandando carinho para “Harry, Meghan e Archie”, sem referência à títulos.

E Charles foi mais curto, optando por uma das fotos mais antiga e também chamando a neta pelo nome, sem títulos.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s