O livro de Harry

Agora não há terceiros, não há fontes ou volta. Príncipe Harry vai lançar sua autobiografia em 2022 e vai abrir o coração falando de TUDO, de sua infância, sua mãe, sua família, do exército, de Meghan Markle, casamento, brigas, mudança e filhos. Tudo. E pudemos ter uma prévia no bate-papo com Oprah Winfrey, ele não vai poupar ninguém.

Segundo especula-se, Harry teria recebido mais de 20 milhões de dólares de antecipação pelo livro que já está escrevendo há um ano. O jornalista J.R. Moehringer, que assinou a biografia do tenista Andre Agassi, está trabalhando com o príncipe.

Segundo a Page Six, que revelou a informação antes mesmo da confirmação de Harry, o primeiro rascunho do livro era para ter sido entregue agora em agosto, mas como ainda estão “vivendo o drama”, adiaram para outubro.

Muitas das coisas que Harry queria dizer esclarecer, como as brigas e acusações de assédio moral de Meghan, até de racismo contra ela, certamente voltarão à tona, assim como os desentendimentos com o irmão, príncipe William e o pai, príncipe Charles. O que se imagina é que ele vá acrescentar os detalhes do funeral do avô e as discussões de bastidores quanto à estátua de Diana, as duas ocasiões onde ele reencontrou a Família Real.

Em geral, Harry poupa a avó, Rainha Elizabeth II de críticas mais duras, e de certa forma poupa o irmão também, admitindo o distanciamento mas não detalhando a razão, só sendo mais incisivo quanto ao pai.

O caminho trilhado por Harry não tem volta, nem deveria ter. É curioso pois é de fato completamente inovador. Cada dia mais ele cala os agressores de Meghan pois não se pode de forma alguma negar que ele está em controle e criando um caminho novo, para ele e seus filhos.

Será curioso confirmar em parte o quanto Harry e Meghan contribuíram para Finding Freedom, que está sendo reeditado para atualizar com os últimos fatos. Será que que as fontes estavam certas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s