Kate Middleton fala de união, reflexão e diálogo em discurso natalino

Kate Middleton está cada vez mais ocupada com os eventos da Família Real e liderou hoje um concerto natalino em Londres, que foi conferido em peso pela ala jovem dos Windsors. Foi o concerto Together at Christmas, que contou com as participações de Ellie Goulding e Leona Lewis.

As primas de Harry e William, Beatrice e Eugenie, que não tinham muito espaço antes, estiveram presentes. Assim como a melhor amiga de William, Zara Philips.


A família de Kate esteve no evento, mas foi a Condessa de Essex, Sophie Rhys-Jones que surpreendeu com um figurino despojado e quase informal.

Kate, mais uma vez brilhou de vermelho.

Mas elogiado mesmo foi seu discurso, vistos como muitos como um recado para Meghan Markle e príncipe Harry.

“A pandemia nos mostrou o quanto precisamos um dos outros, assim como sentimentos de amor e pertencimento nos dão conforto em momentos difíceis. A importância de simplesmente estarmos juntos”, disse emocionada. “Natal é o momento em que refletimos sobre o passado, ouvimos uns aos outros, focamos nos relacionamentos que nos alimentam e constroem nossa resiliência para que possamos olhar para um futuro melhor e compartilhado”, concluiu.

Será que vai funcionar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s