Melhor presente de Natal de Meghan?

Há três anos consecutivos Meghan Markle e Príncipe Harry vêm criando uma tradição íntima e consistente de passar o Natal em um novo núcleo familiar, reduzido e unido, bem longe da Inglaterra. Súditos ressentem, mas mal podemos culpá-los de querer se poupar de saia justa, brigas ou fofocas, pelo menos em uma data supostamente festiva.

Em 2021, um ano onde mais do que nunca brilharam e comandaram o jogo, Meghan e Harry estão com dois filhos, cachorros e uma carreira de ativismo bem fundada, vivendo na California e aproveitando sua independência.

Harry está ocupado escrevendo sua biografia, prevista para ser lançada em 2022 e Meghan, venceu duas vezes seu processo legal contra os tabloides. Hoje, ganhou o presente de Natal com o pedido de desculpas na primeira página do Daily Mail, reconhecendo sua vitória.

A duquesa, que foi vista fazendo compras de Natal perto de casa, conseguiu o reconhecimento de que a publicação das cartas que escreveu para seu pai, em 2018, foram quebra de sigilo. A Rainha não mencionou nem Meghan ou Harry em seu discurso natalino, mas mencionou o nascimento de Lilibet Diana.

Tanto Harry como Meghan são esperados nas festas do Jubileu de Platina da Rainha, em 2022. Será que os veremos novamente com a Família Real? Hoje, pelo menos, foi dia de presente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s