Família Real: reencontro pacífico e à distância com Meghan e Harry

O verdadeiro reencontro foi entre as paredes do (s) Palácio (s) e sem testemunhas fora do círculo da Família Real. Meghan Markle e príncipe Harry participaram do primeiro evento oficial – juntos – depois que deixaram de ocupar a posição de Senior Royals, em 2020. E como a Rainha Elizabeth II gosta, foi tudo dentro do protocolo, discreto e sem drama para as câmeras. E bem que todos seguem tentando.

O que se pode perceber foi que a Rainha interferiu para que sua festa de 70 anos no trono tivesse menos drama. Cedeu à Meghan e Harry sobre a segurança que teria sido reduzida caso não mantivessem o compromisso anterior com a Instituição, porém teve do lado deles o comprometimento de menos oportunidades de foto, assim como não os incluiu na área mais senior e vip da Família. Não estavam no balcão de Buckingham ao lado dela e tampouco do lado do futuro rei, Charles.

Quem “ganhou”? Meghan e harry, claro. Cercados dos mais próximos, as primas Beatrice, Eugenie e seus maridos, não tiveram que passar pelo gelo de dois anos atrás. Sim, a imagem mais constrangedora da despedida.

Toda em Dior, Meghan estava lindíssima.

Kate Middleton, em tom amarelo pastel Alexander McQueen, também divina.

O melhor foi que conseguiram evitar repetir o constrangimento de 2020.

A foto que o mundo queria ver mesmo são dos primos, que agora certamente se reencontraram. Essa imagem, apenas os membros da Família Real atualizaram. Por hora!

Será que conseguiremos? As agendas oficiais seguem afastando os irmãos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s