A verdade segundo Harry e Meghan

Sem nenhuma surpresa, desculpem, assim que William e Kate chegaram aos Estados Unidos, a Netflix liberou o teaser do documentário Harry & Meghan.

“Por que fazer esse documentário?”, ouvimos a diretora perguntar, mesclando com as fotos felizes do Príncipe Harry e Meghan Markle.

“Ninguém vê o que acontece atrás das portas fechadas”, Harry responde, coberta com a imagem clássica do gelo que ele e a esposa receberam do irmão, cunhada, madrasta e pai em um evento oficial em 2019.

As imagens de Meghan triste, fotógrafos, tablóides e Harry continua: “Eu tinha que fazer tudo que podia para proteger minha família”, completa.

Mas um clipe dos dois tristes, colagens de tempo e Meghan encerra com o questionamento: “Quando os riscos são tão altos, não faz mais sentido ouvir a nossa história diretamente de nós?”

É, todo drama atrás do “meghxit” foi registrado cuidadosamente – fotos e vídeos inclusive – portanto não é que venha nenhuma novidade para quem acompanha, mas sim um arquivo pessoal que vai ressaltar todo drama. Uma novela que não avança, mas não acaba. Claro que veremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s