A segunda temporada de The Morning Show, da Apple TV Plus avançou um pouco no tempo, logo após a conclusão dramática da 1ª temporada. Mas a sensação é de estática. Isso mesmo, a reviravolta e chute no balde das personagens de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que decidem denunciar os assédios sexuais que aconteciam nos bastidores, dá (aparentemente) em nada.
Esse “nada” dificulta muito na nossa conexão com a eterna arrogante e angustiada Alex (Aniston), agora aposentada, divorciada e afastada, escrevendo uma biografia, assim como não nos liga à Bradley (Whiterspoon), que, depois de tantas lições de moral e profissionalismo está loira, dançando no estúdio e super competitiva e arrogante. Ela gosta de dizer à Cory (Billy Crudup) que “o salvou”, dessa forma o atual diretor de jornalismo da emissora parece estar sendo chantageado/lembrado disso mais do que gostaria.
Os papéis inverteram agora. Bradley é quem está sem audiência e Cory quer trazer Alex de volta para a bancada, sem que sua antiga protegida saiba de nada. Claramente as duas apresentadoras não se mantiveram em contato e sororidade não entra no roteiro.
Personagens como Claire saíram da história e ainda teremos que ver como Mitch (Steve Carell) vai também voltar (o vimos no trailer), mas o primeiro episódio de The Morning Show ainda não conquistou.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


