O ano de Rebecca Ferguson

A sueca Rebecca Ferguson (filha de mãe inglesa) ganhou projeção internacional quando foi escolhida por Tom Cruise para o papel de Ilsa Faust, em Missão Impossível – Nação Secreta, em 2015. O astro diz que a viu na série The White Queen, ela conta que foi escalada para um teste. Seja como for, sua personagem teve grande importância na vida de Ethan Hunt e estará de volta nos últimos filmes da franquia.

Com o sucesso de Missão Impossível, Hollywood estava ‘ganha’. Rebecca esteve em filmes diferentes como Florence – Quem É Essa Mulher? à A Garota do Trem e O Rei do Show, para citar apenas alguns dos sucessos. Mas, sem dúvida é agora em 2023 que ela parece estar em todos os lugares, estrelando o grande sucesso da Apple TV Plus, Silo e, claro, em Missão Impossível – Acerto de Contas, assim como na segunda parte de Duna. Todos sucessos garantidos.

Linda, talentosa e versátil, Rebecca é certamente uma estrela. A atriz começou sua carreira profissional aos 16 anos, ainda no seu país natal, onde estrelou uma série na TV sueca. Bilíngue, logo conseguiu ir para o mercado britânico quando foi escolhida para o papel principal de The White Queen, a Rainha Elizabeth de Woodvile. Mãe de dois filhos, na vida pessoal Rebecca é reservada e se mantém aberta para projetos novos. O sucesso inesperado de Silo contribuiu para o atual estrelato da atriz. Como a xerife Juliette Nichols, ela lidera a trama intricada que está conquistando o mundo. Mas será seu retorno como Ilsa, em Missão Impossível, que marca o ciclo iniciado há nove anos. Nos novos filmes, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF volta a rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade e precisa se certificar que não caia em mãos erradas mas quando a vida das pessoas mais queridas do agente são colocadas em risco, ele terá que fazer uma escolha. Incluindo a vida de Ilsa, claro.

Difícil será não chamar 2023 como o ano de Rebecca Ferguson.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário