A reviravolta em Silo

Em sua rápida gestão como Xerife, Juliette (Rebecca Ferguson) se viu ocupada e incomodando pessoas em cima e embaixo. Ela ainda alega querer saber quem matou seu namorado, mas é uma investigação ainda mais ampla, que une todas as coisas que ‘ninguém sabe’. É muito mais apta para a posição do que seu antecessor, mas desespero de seus antagonistas. E agora está fugindo para não ser exposta à vida fora do Silo. Mas vejamos.

A vida solitária e desconfiada de Juliette tem resultados paradoxos: ela não se apoia em quem quer ajudá-la, como Paul Billings, mas confia no obviamente suspeito Bernard (Tim Robbins). Mas se fosse ao contrário, não teríamos história.

Reencontramos nossa heroína fugindo com o dico rígido, que está criptografado com informações confidenciais, criando muita preocupação no Judiciário. Com a ajuda de Paul, Juliette consegue deter, pelo menos por um tempo, Simms (Common). Como não há tempo para somar as informações ou ver o que há no disco rígido porque estão atrás dela. Há tempo para se reconciliar com seu pai, depois que ao ver o arquivo de sua mãe, Juliette percebe que Hanna se sentiu traída pelo marido quando na verdade era o sistema de big brother, com câmeras observando as vidas de todos, que entregou as atividades da médica, não Pete. Infelizmente a pressão segue e pai e filha não tem tempo para se conectar por mais tempo, Juliette tem que fugir mais uma vez e – quando não haveria como escapar – casualmente Bernard aparece e a ‘salva’.

Isolados em uma área de ‘confiança’, Juliette começa a contar tudo quando percebe que Bernard e Simms estão agindo juntos. Ela ainda tenta fugir, ainda mais que os dois alegam que ELA pediu para sair do Silo (o que vai matá-la). Juliette é capturada, mas ainda consegue escapar – com o hard drive – a questão é… por quanto tempo?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário