Super Emilia em Secret Invasion

Parecia Meme pronto. E alguns eu mesma tentei fazer…

Em uma curta temporada que foi mais criticada do que elogiada por die hard fans, Secret Invasion concluiu sua passagem com a mesma sensação de esticada e inacabada como começou. Com ajuda de G’iah (Emilia Clarke), Nick Fury (Samuel L. Jackson) derrota Gravik (Kingsley Ben-Adir) e Raava/Rhodey (Don Cheadle) e deixa a Terra novamente. É a melhor maneira de explicar porque basicamente o desafio da série não era mais complicado do que isso: Raava e Gravik queriam eliminar os humanos e tomar a Terra. Perderam.

O momento mais previsível, mesmo que divertido, foi o embate entre super G’iah e super Gravik, onde reúnem tantos easter eggs dos poderes que passaram a ter: de Thanos a Thor.  

Mas voltemos. Fury tinha explicado à Sonya (Olivia Colman) o que está acontecendo para que a invasão Skrull esteja ainda na pausa: a disputa pelo acesso ao DNA dos Vingadores. Gravik – que ajudou a coletar o material – quer usá-lo, e sem explicação lógica Sonya não questiona ou tenta pegar o frasco. Em seguida vemos Fury em dois lugares ao mesmo tempo: com Sonya no hospital e na Rússia encontrando Gravik.

No hospital, um Rhodey desatualizado com a cultura mundial de não assediar ninguém moralmente, não ser machista ou agressivo parece não despertar ainda a desconfiança de ninguém ao redor dele. Mas Sonya é Sonya, ajuda Fury e o presidente é salvo, com Raava sendo eliminada. Porém o tiro sai pela culatra porque em vez de ficar agradecido por ter sido salvo, o Presidente declara Guerra Mundial aos Skrulls e isso será um problema a ser lidado em outros filmes.

O embate entre Fury/G’iah é grandioso, como esperado, mas rápido. Ela consegue ganhar de Gravik e na saída é recrutada por Sonya para algum projeto ainda não explicado.

Fury volta para a estação espacial acompanhado da esposa, que não vai mais usar o disfarce de Priscilla.

A próxima fase tratará da questão dos Skrulls sem Emilia Clarke em cena, mas os fãs puderam curti-la finalmente em cenas de ação e luta, algo ansiado há tempos. E claro, a ansiada Game of Thrones reunion em algum ponto. Não custa sonhar, né?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário