Na primeira temporada de Depois da Festa, TODOS pareciam suspeitos e com problemas com Xavier, por isso mudávamos de opinião a cada episódio de quem poderia ter matado o cantor. Agora, NINGUÉM apresentou nada de suspeito contra o pobre Edgar (Zach Woods). A maior favoriecida com a morte dele é justamente Grace (Poppy Liu), a irmã caçula de Zoe (Zoe Chao), a última e a primeira a estar com a vítima, além de agora sabermos que estava traindo o noivo com a irmã dele, Hannah (Anna Konkle).
A narrativa da semana, seguindo a fórmula de filmes indies, foi liderada por Hannah, que tentou impedir o casamento, mas que percebeu que Edgar realmente amava Hannah e por isso desistiu de sua própria paixão pela noiva. Tanto a versão dela como a de Travis (Paul Walter Hauser) estão amarradas, embora confusos e suspeitos, não parecem estar mentindo. A dúvida agora está nos ombros do amigo e suspeito sócio de Edgar, Sebastian (Jack Whitehall), que estava tenso com a possível perda de uma fortuna e que se fez passar pelo amigo para fechar um acordo. Semana que vem será a sua vez de explicar como viu a última noite de Edgar e construir seu álibi.

Faltam ainda (Zoe Chao) – que estava determinada em fazer a irmã admitir que o casamento era um erro – Isabel (Elizabeth Perkins), Sebastian (Jack Whitehall), Ulysses (John Cho), Feng (Ken Jeong) e Vivian (Vivian Wu).
Meu instinto não me ajudou até agora, mas ainda estou com pé atrás com Isabel e Ulysses, mas não descarto Feng. Isabel alegou que Edgar morreu envenenado como o pai, uma declaração estranha. Ulysses estava sumido e apareceu do nada, com algumas ameaças veladas ao noivo e Feng está precisando de investimento financeiro… dinheiro sempre é motivo!
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
