Vou inverter a ordem das coisas hoje. Já falo do episódio A Última Ceia – Parte Um. Vamos falar do final da temporada e o que o trailer nos mostra?
Carrie se prepara para receber 15 amigos, novos e antigos, para virar a página definitiva em sua vida e deixar seu apartamento de pelo menos 30 anos (ela está há 35 em Nova York e Sex and the City tem 25. O estúdio era diferente no piloto, mas a janela já era a mesma portanto Carrie já estava no endereço quando a conhecemos). Do lado de fora, como faziam antes, Aidan a chama pela janela e depois o vemos no apartamento, com ela. Uma vez que ele explicou a razão do medo e ressentimento do local, é fofo ver que superam a crise.
Miranda está na temporada da redenção pública. Citar Skipper (o namorado que maltratou na 1ª temporada) e ser humilhada publicamente por Che ainda não fecha. Ela está feliz por Steve, mas fora da vida dele. A vemos indo à Coney Island de alguma forma ter um final mais digno com o ex-marido.
Charlotte, ainda de ressaca do dia anterior, terá que lidar com o drama de Anthony, se ele aceita sexo anal com o novo namorado ou não. Harry representa todos os cis na reação dele na cena e na forma que explica à esposa sobre o drama do amigo dela.
Lisa perdeu o bebê, mas está pronta e linda no jantar de Carrie, elogiando a mesa espetacular que ela preparou para os amigos. Na mesma ‘festa’, Miranda quebra o gelo com Che, para não estragar a noite de Carrie.
Seema encontrou o amor com seu diretor de Hollywood. Sabemos disso porque a vemos carinhosa com ele e a voz de Carrie dizendo “Isso era tudo que você sempre quis e agora talvez esteja assustada”.
Nya reencontra o bonitão que flertou com ela no bar (quando ainda estava casada): ele é o chef contratado por Carrie para a ceia de despedida. Ou seja: final feliz para nossa professora que está cortando um dobrado em parecer de boa com o ex-marido tendo um bebê com a segunda mulher.
E vemos Miranda correndo do apartamento chamando um taxi. A menos que Che saia do apartamento e ela tenha que correr atrás da ex, já sei o que houve. É a advogada da ONU que conheceu no trabalho que a chama para encontrá-la e Miranda toma uma decisão espontânea de ser feliz. Ou… já falo.
Carrie faz um discurso sobre o apartamento: “Esse lugar significou tudo para mim”, eles brindam. O telefone toca… Samantha!
Ou Miranda foi correndo encontrar a amiga recém chegada de Londres (claro que não!) ou foi realmente atrás de um novo amor.
And Just Like That pode ser a conclusão da franquia, que estava retomando ritmo, mas que já está com temas mais repetidos e cansados em 25 anos. Não há confirmação de terceira temporada, pode ser nosso adeus. Será?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
