A tensão dos bastidores da notícia está de volta

The Morning Show trouxe prêmios e prestígio para a Apple TV Plus, com uma proposta de tratar o empoderamento feminino, #metoo e, eventualmente as trágicas consequências da cultura do cancelamento. Há muitas reviravoltas, ninguém é exatamente transparente e agora está para voltar em sua 3ª temporada com novas personagens e muitos desafios.

Longe vão os dias em que um dos âncoras mais famosos dos Estados Unidos (Steve Carrell) é demitido por assédio sexual. Sua co-âncora, Alex Levy (Jennifer Aniston) precisa lutar para garantir a bancada e disputa a posição com uma nova repórter de campo Bradley Jackson (Reese Witherspoon) que pode eventualmente substituí-la. De inimigas à amigas e novamente oponentes, a relação das duas nunca foi exatamente “tranquila”. Com quase dois anos entre as temporadas, há muita expectativa para ver o que acontecerá agora.

Uma das novidades é a entrada de Jon Hamm como Paul Marks, o executivo que vai liderar a emissora e chega bem na hora em que a rede passa por um ataque cibernético que expõe os segredos dos funcionários.  Laura (Julianna Marguilies) terá que lidar com Bradley agora envolvida com Cory (Billy Crudup).       

Enquanto na 2ª temporada de temas como COVID-19 foram incluídas, agora a questão gira em torno de segurança cibernética, em especial nas plataformas de mídia social e no jornalismo. A energia está tensa – como sempre – que mais surpresas podem estar nos reservando? A estreia é no dia 13 de setembro.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário