Sebastian, o “amigo” que aproveitou as 24h onde familiares se degladiaram apontando dedos e detonando a vítima e terminou seu golpe contra Edgar. Quem matou a charada (meio obvia) foi o atento Travis. Não que isso tenha sido o principal do penúltimo episódio de Depois da Festa (The Afterparty). Não, o show da noite foi de Isabel, na sua narrativa de dramas dos anos 1950s para também acabar com qualquer imagem positiva do próprio filho.
Resgatando os filmes nos quais a expressão gaslighting foi criada, ela voltou no tempo e colocou o próprio morto como suspeito de uma morte acidental. É que são vários clássicos onde a mocinha era vista como “louca” e induzida à insanidade pelo vilão, que queria sua fortuna. Como não ia chegar a nenhum lugar “novo”, tivemos uma cena à parte onde Travis confronta Sebastian pelo crime. No depoimento de Vivian, já com a polícia presente, saberemos como Edgar efetivamente foi envenenado. Sem esquecer que Zoe escondeu o blue de chá e até agora não foi resgatá-lo. Parecia que era para proteger Grace, mas será mesmo?


A segunda temporada de Depois da Festa (The Afterparty) manteve a qualidade da narrativa divertida, das viradas de suspeitos, mas ficou ainda meio confusa. Até o momento os culpados só culparam a vítima, que tem parecido que “mereceu” morrer. E ser abandonado no quarto… Será que vem reviravolta por aí?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
