Desde o ano passado estou aqui para postar sobre Dune: Sisterhood, a série da HBO Max que estava com um super elenco e era uma grande promessa para ainda 2023 até que as greves colocaram tudo em cheque. Pero no mucho? É que as gravações estavam sendo realizadas na Hungria e seguindo as regras do sindicato britânico, portanto, assim como tem sido com House of the Dragon, os trabalhos não pararam. Sim, as greves dos roteiristas e atores em Hollywood seguem sem encontrar uma alternativa.

Dune: The Sisterhood é ambientada cerca de 10.000 anos antes da história dos filmes. Baseado no romance Sisterhood of Dune, de Brian Herbert e Kevin J. Anderson, o show é sobre um par de irmãs Harkonnen (Emily Watson e Olivia Williams) que iniciam a misteriosa ordem Bene Gesserit. Além das duas atrizes, o elenco conta com Travis Fimmel, Mark Strong, e Christopher Walken, entre outros. Indira Varma, um dos nomes originais confirmados, foi substituída por Jodhi May. Outro que saiu foi o diretor, Johan Renck e agora tem Anna Foerster no comando.

A idéia – há três anos – era de que a série Dune: The Sisterhood estreasse próxima ao segundo filme de Dune, que chega aos cinemas em novembro de 2023. Muitos questionam se o filme não peformar como esperado (difícil!) se vai atrapalhar o interesse na série. Seja como for, as notícias dizem que as gravações serão retomadas após o lançamento de novembro e que o hiato já era planejado, disse nossa fonte. Sabe o que lamento? Ficar privada mais um tempo com Travis fora do ar! Depois do cancelamento de Raised by Wolves, ele ainda tem feito filmes na Austrália, mas os fãs sentem saudades. Mas claro, a torcida maior é para que as greves cheguem ao fim com mudanças efetivas no mundo dos negócios.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
