Depois do Barulho Branco, o The Morning Show virá essa semana com a Luz Verde, o que é algo que a série teve antes mesmo de estrear a temporada atual. Isso mesmo, não importa o caminho dramático da história (e está beeeem dramática), teremos mais.
Em abril de 2023, antes das duas greves que deram dor de cabeça em Hollywood (que apenas essa semana deu sinais de poder estar chegando ao fim), a Apple TV Plus renovou The Morning Show, o que confirma a satisfação da plataforma com o conteúdo. Quem não gostaria de ter uma série estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon? Ajuda o fato de que também colecionou um Emmy, um prêmio SAG e um prêmio Critics’ Choice.

A greve nem necessariamente atrapalharia os prazos, afinal, o “descanso” tem sido de dois em dois anos, portanto, em tese, já seria em 2025. Com o elenco forte, além de Jennifer e Reese, conta com Billy Crudup, Mark Duplass, Julianna Margulies, Jon Hamm e Nicole Beharie, portanto fica a dúvida de como será para manter tantas estrelas comprometidas com a história.
Quanto à trama, há menos dúvida. Afinal, por ser noticiário, sempre discute eventos da vida real então é fácil atualizar. No episódio de amanhã, veremos que Paul Marks (Jon Hamm), que não cruzou muito com Alex Levy (Jennifer Aniston) vai se aproximar da temporada da UBA. Pelo trailer do lançamento da temporada, sabemos que os dois terão um envolvimento romântico (algo anti ético) e com isso tudo pode mudar a dinâmica atual. Isso mesmo, Alex e Bradley (Reese Witherspoon) “estão” amigas, mas também sabemos que isso vai ser colocado à prova novamente. Seria a descoberta da rápida ligação entre a repórter e Cory (Billy Crudup)?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
