Pois é gente, depois de ter usado um vestido da FARM (uma marca conhecida no Rio) no episódio do jantar com Tobert (Jesse James), Mabel (Selena Gomez) encerrou a terceira temporada se mantendo a Rainha do estilo.


Em Only Murders in the Building o que nunca foi crime foi o estilo de Mabel: impecável. A figurinista Dana Covarrubias assinou os looks que são hoje parte da assinatura da série. A cada episódio, nossa discreta podcaster sempre está com suéteres interessantes ou combinações incríveis. Nunca erra.


Na estreia, a figurinista da série optou por começar com cores chamativas, pele sintética amarela (o casaco inesquecível), jeans salpicado de tinta, malhas arco-íris, penas rosa, vinil carmesim e tosquia branca para uma Mabel lidando com as dores de seu passado. Os trajes eram, como Dana explicou à Elle, eram sua armadura, sem perder o objetivo de torná-la intrigante.
As cores fortes se mantiveram presentes na segunda temporada, mas já com um toque mais aventureiro onde azul prevaleceu, mesclado com tons vermelhos e dourados. Já na terceira temporada, Mabel optou por trajes mais “profissionais”, elegantes e ainda práticos. Podemos reparar que nos encontros com Tobert, Mabel passou a apostar também nos decotes.
Mas é o vestido dourado de Badgley Mischka que me ganhou. O meu favorito da temporada! Com a confirmação que teremos a quarta, só podemos especular quem matou Sazz (ou tentou matar) o que Mabel vai vestir!!! Ótimo esporte!

Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
