Madonna nos deu um baita susto em 2023. Em meio aos ensaios da turnê de celebração de seus 40 anos de carreira, ela quase morreu. Antes, foi criticada pelo visual plastificado que divide os fãs: envelheceu? (como se isso fosse problema) exagerou nos procedimentos? Não importa, ela é majestade e menos de dois meses de completar 65, está onde se sente mais à vontade: nos palcos. Isso mesmo, hoje, 14 de outubro, Madonna começa sua Celebration Tour.
A estreia mundial (o show possivelmente vem ao Brasil também em algum momento de 2024) será em Londres, ainda hoje, e as redes sociais vão pipocar em algumas horas sobre o que a rainha vai inventar nos palcos. Sim, show de Madonna nunca é para iniciantes, menos ainda celebrando seu protagonismo em quatro décadas.



A temporada londrina está com seis noites esgotadas. São esperadas nada menos do que 17 trocas de figurinos e mais 40 sucessos no repertório, além da participação de quatro de seus filhos. Segundo consta, há uma grande homenagem à cidade de Nova York, que é a base da cantora e onde explodiu. Os palcos serão divididos em “grades” seguindo o mapa de Manhattan, com as regiões Uptown, Downtown, Midtown, East e West.
Obviamente teremos novas versões de Like a Virgin, Holiday, Into the Groove, Vogue, Like a Prayer e outros clássicos, mas a expectativa maior é relembrar os icônicos looks como o bustiê clone, entre outros. Animados?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
