As relações tóxicas de The Morning Show

Não há personagem simpático em The Morning Show. Já reclamei de Bradley (Reese Witherspoon) e ainda falarei de Alex (Jennifer Aniston), mas a série tem uma atuação frenética e brilhante de Billy Crudup como Corey e esse é mais um episódio “seu”.

Vemos que Paul Marks (Joe Hamm) pode estar manipulando Alex para algo maior e a única dica é sua relação com Stella (Greta Lee). Stella é viciada no jogo do bilionário, mesmo achando que está em controle, mas tem suas dúvidas existenciais. Ela fica claramente tentada em pegar o lugar de Cory, mas não quer ceder a Paul. E é surpreendente o que acontece em seguida.

Conhecemos a mãe de Cory, uma assessora política que tem uma relação complexa com ele. Ao ter que enfrentá-la, Corey leva Bradley a tiracolo e finalmente descobrimos a razão pela qual o executivo ama Bradley: ele se identifica com ela. É tocante e emocionante, com o efetivo momento musical de Ain’t No Mountain High Enough como aquele clássico para nos fazer chorar.

Vou ser curta: Alex está como um patinho no golpe de Paul. A foto que “vazou” dos dois foi feita na casa dela, como uma jornalista como ela não parou para perguntar? É porque ela está apaixonada pelo algoz. Bradley vai virar o jogo. Será que mordo minha língua?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário