Desde a primeira temporada alguns fãs de The Gilded Age decidiram: o par romântico que queremos é Larry Russell (Harry Richardson) e Marian Brooks (Louisa Jacobson). E na segunda temporada, depois de uma longa noite onde dançaram até o amanhecer do dia, os dois ainda não estiveram juntos. Pelas imagens do segundo episódio, de alguma forma Marian estará no baile dos Russells em Newport.

Nossa Marian, maravilhosa e de novo em amarelo (as cores preferidas de suas roupas de festa), é para animar nossos corações românticos. Mas o romance desse dois, embora obvio para nós, não é necessariamente o que está nos planos de Julian Fellowes. Na temporada passada, Marian se apaixonou pelo suspeito e interesseiro Tom Raikes (Thomas Cocquerel) e Larry não teve nenhum interesse romântico.


Raikes, como sabemos, quase custou a reputação de Marian e a deixou em uma situação perigosa ao convencê-la a fugir com ele e deixá-la esperando enquanto a trocava por uma candidata mais rica. Marian pediu ajuda à Larry, que ia entregar a carta para as tias avisando do plano, mas acabou sendo seu cúmplice quando ela precisou omitir a história especialmente de Agnes (Christina Baranski).
Larry viu Marian chorando, dançou com ela não apenas uma valsa, mas a noite toda do baile mais comentado de Nova York. Se separaram como amigos, mas confidentes. Mais cedo, graças aos conselhos de Marian, Larry enfrentou os pais e se impôs com a decisão de ser arquiteto. Nem Bertha (Carrie Coon) ou George (Morgan Spector) ficaram felizes, mas, como mesmo que indiretamente, Marian ajudou George e vencer seu processo judicial, por hora, ela é querida na família. Será que constinuará?

Há adversários de ambos os lados na segunda temporada. Raikes pode ter se casado e por hora saído da história, mas Larry terá um caso com a viúva Susan Blane (Laura Benanti) e Marian será cortejada pelo sobrinho viúvo de Agnes, Dashiell Montgomery (David Furr).
As promos já sugerem que o envolvimento de Larry com Susan vai gerar escândalo e a irritação de Bertha, que quer escolher os melhores parceiros para os filhos: pessoas de nome, dinheiro e título. Nada que ajude Marian, podemos reparar. Nada de amor verdadeiro para convencer Bertha, casamento é negócio.
A pressão para que Marian aceite a corte de Dashiell será forte, mesmo de Agnes, que verá na união dos dois uma oportunidade ímpar para a jovem ter uma vida segura e até feliz. Agnes seria contra Larry por ele ser “dinheiro novo” e, como dito, Bertha se oporia à Marian por ser “sem dinheiro”.
Como ficamos no jogo? Torcendo, torcendo e torcendo!


Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

1 comentário Adicione o seu