Dois anos até reencontrar Carrie e Cia: será tão ruim?

A notícia de que And Just Like That – cuja terceira temporada será definitiva para marcar a história da franquia Sex and The City – só voltará à HBO Max deixou alguns fãs reclamando. Não estou entre eles. A série merece um espaço e aviso, não é que seja longo! Se estreia em 2025, significa que grava em 2024. E quem acompanha as gravações, sabe que teremos apenas uns meses de ‘descanso’.

As greves de atores e roteiristas são os “culpados” oficiais, mas em nenhum momento era de se esperar que reencontrássemos Carrie e Companhia tão cedo. Quase todas as séries da HBO Max respeitam a regra da plataforma de pular um ano e nós podemos celebrar mais do que reclamar. A vota de And Just Like That foi morna, a estreia foi confusa e muitos de nós estamos nos perguntando o que mais queremos saber dessas nossas amigas fictícias de tantas décadas.

Havia muita coisa em pouco tempo nessa volta: encontrar a solução para a ausência de uma personagem importante, eliminar outro extremamente revelante nas tramas, trazer inclusão, modernizar nossas heroínas agora cinquentonas. Muito natural ter se afastado da unanimidade que Sex and The City era nos anos 1990s. Agora é hora de lidar com os (muitos) desafinos do que trouxe para a tela. Afinal, só queremos Carrie se ela estiver fabulosa, não é?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário