Mark Wahlberg recicla a fórmula cômica com The Family Plan

Todos os “fortões” tem um ‘filme família’ para chamar de seu, em especial, para ter o cartaz com bebês e armas. Talvez seja um rito de passagem em Hollywood, mas aqui temos Mark Wahlberg estrelando The Family Plan, uma comédia que repete todos os clichês de outros títulos do gênero, sem um única referência original. Se você está preparado para não julgar, vai gostar.

Conheça os Morgans: uma típica família de cinco em Buffalo, com um trabalho fixo e filhos planejando a ida para faculdade. Só que obviamente Dan Morgan (Wahlberg) não quem parece e esconde um segredo: já foi o assassino mais mortal do mundo, mas hoje está aposentado e se escondendo do passado. Claro que o descobrem e aí começa a aventura para escapar de quem o persegue e no caminho, quando der, avisar à família sobre a verdade.

Uma mescla de True Lies e Os Incríveis, mas sem a maestria de James Cameron ou nem mesmo a força da animação da Pixar. É verdade, não há muito o que dizer sobre o filme. Se você gosta de rir um pouco, se desligar do mundo e antecipar lutas impossíveis, pode se distrair. Claramente abrindo caminho para continuação, é um veículo para Mark Wahlberg usando todas as fórmulas mais clássicas dos filmes do gênero. 


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário