A bio-série dos Rolling Stones: ainda em consideração?

Depois de uma bio-séries sobre Pistols o FX ia exibir uma sobre os The Rolling Stones, recontando os anos iniciais da banda, mas nos cortes que só crescem pós-pandemia, o projeto agora está sendo avaliado por outras plataformas, mas não estará em nenhuma da Disney. A mudança afeta tudo: equipe, showrunner e destino, mas ainda é considerado um projeto “vivo”.

A equipe de produção, que entregou a premiada The Crown para Netflix, não descarta que a FX possa reconsiderar e voltar a investir, mas desde que a própria banda deu autorização para a trilha sonora inclua canções deles – algo raro e que faz TODA diferença na narrativa – não querem esperar e estão tentando outros lugares e outro showrunner. 

Já são três anos desde que a série foi anunciada como “em desenvolvimento”, sendo que em 2020 o escritor Nick Hornby era o roteirista. A ideia seria focar nos anos de glória dos Stones, desde a formação da banda até 1972, quando a fizeram seus primeiros shows nos Estados Unidos.

A FX era considerada a plataforma ideal para a série, especialmente depois que Danny Boyle assinou a boa Pistol, sobre os Sex Pistols. Será que sai do papel?

Deixe um comentário