O tempo passa tão rápido que estou atualizando uma notícia mais de um ano depois de sua última notícia. Seja por conta da pandemia, ou as evasivas “diferenças artísticas” resta o fato de que o filme Faithfull, que seria estrelado por Lucy Boynton retratando a vida da icônica Marianne Faithfull está indefinido. Isso mesmo, em 2020 esperava-se que o filme estivesse pronto em 2022, mas chegamos ao fim de 2023 sem ninguém definido para substituir a estrela.

O projeto que tinha – ou tem – a assinatura de Julia Taylor-Stanley consta como em pré-produção, mas o status é o mesmo há mais de um ano. Adaptado da biografia da cantora, o filme deve cobrir a turbulenta trajetória de Marianne, desde uma moça de berço nobre que virou estrela do rock, namorando Mick Jagger e se envolvendo em escândalos dos anos 1960s em Londres, assim como sua dependência em heroína que a levou a viver como mendiga nas ruas antes de se recuperar e voltar a gravar. No início de 2020, no auge da pandemia, Marianne chegou a ser internada com risco de morte, mas se recuperou. Ela hoje vive praticamente reclusa em seu apartamento em Paris.
Na época em que Lucy foi anunciada como a estrela do filme, Marianne pessoalmente aprovou a escolha dela. No entanto, desde agosto de 2022 não há nenhuma confirmação de que vai substituí-la. Vamos acompanhando.


Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
