A minissérie O Regime, originalmente O Palácio, só deve estrear na HBO Max em Março, mais uma consequência das mudanças de datas causadas pelas greves de roteiristas e atores em 2023, mas o teaser nos mostra o quanto deliciosamente maligna reencontraremos Kate Winslet. E Kate Winslet brilha em qualquer papel, como antagonista? Vai arrebentar.

A série foi reprogramada para 3 de março de 2024 e Kate é a chanceler de um país europeu não identificado. Pelo que vimos no teaser, uma enviada americana (Martha Plimpton) desconfiada e perturbada, mas oferecendo “seu total apoio”, desde que a chanceler, que não gosta do que ouve, mostre “credibilidade” e “confiabilidade”. É o começo do que é descrito como “a viagem de um regime autoritário e sua morte iminente”, visto de dentro dos muros do palácio.
A sátira política que traz a Chanceler (Winslet) fazendo literalmente de tudo para aumentar seu domínio antes que seu reino político desmorone foi escrita por Will Tracy, autor de O Menu, e tem a direção de Stephen Frears (Ligações Perigosas e A Rainha) e Jessica Hobbs (The Crown). Ou seja, teremos os melhores entre os melhores, na frente e atrás das câmeras. O elenco, além da própria estrela, traz nomes de peso com vencedores ou Indicados a Emmys e Oscars: Andrea Riseborough, que é a gerente do palácio; Martha Plimpton, a secretário de Estado dos Estados Unidos que trabalha para preservar os interesses americanos no país europeu fictício; Hugh Grant, o líder da oposição que é preso e desperta uma reação popular, e Matthias Schoenaerts, o braço-direito (e talvez algo a mais?) da Chanceler.

O Regime nem foi lançado e já desponta como um dos favoritos para os Emmys 2024. Isso porque Kate Winslet, reina soberana sempre. Ansiosa para chegar logo março! Serão apenas seis episódios, mas prometem nos deixar em suspense até o fim.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
