Reacher: força física e de audiência

Quando Tom Cruise levou para o cinema a franquia Richer houve tamanha reação que meio que sombreou os dois filmes, com as possíveis continuações colocadas de escanteio enquanto o astro trabalha em outras produções. O problema era a descrição de Jack Richer: literalmente o oposto de Tom em altura, corpo e até atitude. Algo que o astro da série da Amazon Prime Video, Alan Ritchson, não tem. Na cola de John Ceras e Jason Momoas da vida, ele tem aí um mercado pela frente.

Desde que chegou à plataforma, Reacher foi aprovadíssimo pelos fãs, com uma segunda temporada superior à primeira, que chegou à sua conclusão agora em janeiro de 2024 liderando o ranking mundo.

A conclusão de uma temporada mais emotiva para Jack Reacher foi um tanto apressada, inverossímil e extremamente violenta, mas como todos os episódios. Sem grandes custos de produção ou preocupação com narrativas complexas ou multiversos, a série é simples como seu herói, que anda com a roupa do corpo e uma escova de dentes como bagagem. O futuro, caso a Amazon Prime Video queira garantir um, é rico pois há nada menos do que 29 livros e apenas dois foram usados novamente. O que nos deixa esperançosos! Afinal, a terceira temporada já está confirmada. Sucesso garantido.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário