Jack Reacher (Alan Ritchson) é um solitário nômade, ex-militar que mesmo sem estar buscando, sempre s e encontra no meio de muita violência e confusão. Sua amiga, parceira e e-colega do 110º Batalhão é Frances Neagley (Maria Stem), cuja aversão à contato físico a faz paradoxalmente ser empática e carismática. Pois é!
A simpatia de Alan Ritchson no papel que já foi de Tom Cruise nos cinemas é uma das atrações da série Reacher, cujo sucesso das duas primeiras temporadas garantiu a produção da terceira. Ao seu lado a atriz dinamarquesa Maria Stem já virou uma das favoritas dos fãs, que comemoram sua confirmação de volta. Nada mal para Miss Dinamarca 2008, que concorreu pelo título mundial, concorda?


Para o público internacional, é fácil ver a beleza de Maria, mas sabíamos pouco sobre ela. Até agora. Atriz, escritora, diretora e Miss, Maria tem raízes dinamarquesas, suecas e congolesas, numa combinação exótica e curiosa.
Nascida em Copenhague, na Dinamarca, Maria tem oito irmãos, mas é mais próxima apenas de uma irmã mais velha. Com beleza inegável, começou a modelar ainda criança, uma vez que sua mãe era artista profissional. A vocação pelo teatro surgiu desde a infância, fazendo parte do teatro na escola e participando do Scandinavian Theatre School. O que se encaixa perfeitamente com Reacher é o fato de que Maria também aprendeu kickboxing, o que faz de suas cenas de ação deixar claro um realismo.


Sua altura a encorajou a tentar uma carreira como modelo e por isso se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, quando tinha apenas 18 anos. Em Manhattan, posava, estudava teatro e passou a escrever, sendo quem apenas 10 anos já foi selecionada como redatora no ATX Television Festival e The Black List. No mesmo ano, foi selecionada para o Laboratório Episódico da Black List x WIF, assim como foi roteirista de dois episódios da série Big Sky, de David E. Kelley.
Enquanto abria seu caminho na frente das telas, foi se afirmando como showrunner e criadora. Escreveu, dirigiu e produziu os curtas-metragens Wild Things Run Free e When It Burns, entrando para lista dos 100 melhores novos escritores de 2018, votados pelos mais influentes de Hollywood.


Antes de brilhar como a misteriosa e curiosa Frances Neagley, Maria Sten liderou o elenco da quarta temporada de The Dream Door e interpretou Liz Tremayne na série de televisão Swamp Thing, que faz parte do universo da DC. Em outras palavras, ficou bem mais fácil pescar por que ela conseguiu trazer a profundidade necessária para Neagley. Sorte nossa, não é?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
