Quem entra para a 2ª temporada de A Rainha Serpente

Uma das séries históricas mais divertidas do ano passado e com cenários e figurinos deslumbrantes é A Rainha Serpente que, sem o Lionsgate Plus na América Latina nos deixa órfãos e ansiosos. Como as gravações ainda estão rolando, ganhamos tempo. Espero!

Para a segunda fase da história de Catarina de Medici em sua regência na França entram nada menos do que mais de dez novos rostos para a história, o que é sensacional.

A adição mais significativa é a da atriz Minnie Driver que será ninguém menos do que Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra. De igual temperamento forte astúcia política, as duas nunca se encontraram pessoalmente (pelo menos na verdade) e com certeza terão duelos incríveis no universo predominantemente masculino e onde ambas têm que enfrentar o machismo além das esperadas intrigas políticas. Sabe o que é melhor ainda? O fato de que Elizabeth I é anunciada como “uma mulher de estilo”. Já imaginou os figurinos?

Outro destaque é a entrada de Angus Imrie como Henry de Bourbon, o futuro Henrique IV, filho de Antoine de Bourbon e Jeanne d’Albret (Rosalie Craig), futuro genro de Catarina quando se casar com Margot (Philippine Velge) a filha única da rainha serpente e com quem antagoniza em tudo. Henrique parece incivilizado, mas é fachada. Na realidade, é um grande intelecto e jogador.

Dos outros filhos de Catarina, podemos antecipar que Bill Milner se junta ao elenco como o complexo e perturbado Rei Carlos IX, um homem imaturo e ansioso para “bancar” o rei e acertar, criando problemas para sua mãe e regente, assim como Stanley Morgan entra como Anjou, o favorito da Rainha e capaz de uma violência perturbadora até para os padrões maternos.

Outros com papéis definidos são Isobel Jesper Jones como Edith, uma pregadora protestante de um grupo de seguidores leais; Ashley Thomas como Alessandro de Medici, um homem possuidor de grande carisma e beleza e é objeto de desejo de todos; e Alexandre Willaume, que será Montmorency, o sábio e sem humor servo leal e sério do rei. Ou seja, antagonista de Catarina.

Samantha Morton volta como a Serpente, assim como Emma McDonald como a fictícia Rahima, uma das maiores confidentes de Catarina. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas ansiamos pela confirmação!

Deixe um comentário