10 grandes episódios de Sex and the City

1- Take Me to the Ball Game

A segunda temporada abre com tudo e um dos, senão o melhor, de toda série. Todas estão no auge neste episódio. Carrie se recuperando do fim do namoro com Mr Big, o que transforma Manhattan em “um campo de batalha deserto, cheio de minas terrestres emocionais”. É de chorar, é de rir e ainda se emocionar mais um pouco.

2- The Ex and the City

Assim como abriu espetacularmente, o episódio que fecha a segunda temporada é um dos grandes favoritos da série toda. Aqui, Mr. Big vai se casar com outra e Carrie compara sua relação com a do clássico Nosso Amor de Ontem (The Way We Were). Mais uma vez: emocionante.

3- The Real Me

O segundo episódio da tempoarad 4 é um dos mais icônicos de toda série, com Carrie feliz e solteira. Ela é convidada para um desfile de moda beneficente e o tropeço é inevitável e inesquecível.

4- My Motherboard, My Self

No oitavo episódio da 4ª temporada, Miranda perde sua mãe e Carrie se sente sufocada no relacionamento com Aidan, especialmente quando tem problemas com o computador. Quando as amigas se reúnem, é impossível não se apaixonar por elas.

5- I Heart NY


No final da 4ª temporada, Carrie tenta convencer Mr. Big a ficar em Nova York depois que ele anuncia que está se mudando para Napa Valley. Mas mais do que isso, foi o episódio pós 11 de setembro e uma declaração de amor à Cidade, justamente a do título de Sex and The City. E como esquecer dos dois dançando Moon River?

6- The Catch

O episódio 8 da sexta temporada é um dos mais hilários episódios de toda série, o segundo casamento de Charlotte, agora com Harry, é uma série de erros e confusões do início ao fim, não é possível não gargalhar. E o casamento durou mais uma temporada, dois filmes e um spin off. Sucesso, não?

7- Coulda, Woulda, Shoulda

No 11º episódio da temporada 4, a amizade entre Charlotte e Miranda é confrontada com o fato de que uma não consegue ficar grávida e a outra não quer ter um filho. O episódio é emocionante e justifica toda paixão das mulheres pela série.

8- The Post-It Always Sticks Twice

No episódio 7 da sexta temporada Carrie leva um fora por Post It. Quer mais? Clássico Sex and the City.

9- Don’t Ask, Don’t Tell

No final da terceira temporada, temos mais camadas das imperfeições de nossas personagens queridas. Samantha é quem nunca julga e avisa: sinceridade nem sempre tem bons resultados. Carrie agora se sente culpada por ter traído Aidan com Big e quer contar a verdade. E não é apenas ela que lida com algumas “mentiras”: Charlotte finge não se importar com a impotência de Trey, Miranda finge ser aeromoça para conseguir um namorado e Samantha finge gostar de gostar ser dama de honra. Terminar a temporada com Carrie como antagonista que parte o coração de um homem bacana, é mais um motivo pelo qual Sex and the City foi tão adorada.

10- An American Girl in Paris: Part Deux

O episódio final da série, com Mr. Big indo atrás de Carrie em Paris, a descoberta de que o nome dele é John Preston, o reencontro das amigas em Manhattan… uma despedida perfeita e insuperável.




Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário