Já temos os rostos de Ser Duncan e Egg!

Para os fãs da franquia Game of Thrones a sexta veio com ótimas notícias. A pouco mais de dois meses do início das gravações de Um Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, um dos contos mais queridos dos fãs temos a confirmação dos dois atores principais: Peter Claffey e Dexter Sol Ansell, respectivamente, Ser Duncan e Aegon V, mais conhecido como Egg.

A série vai bagunçar um pouco o timeline pois cada conteúdo é um período: Game of Thrones foi o “mais recente”, House of the Dragon acontece quase 200 anos antes e Um Cavaleiro dos Sete Reinos é bem anterior à Rebelião de Robert, mas não conecta as histórias pois acontece 100 anos antes de GOT. Ainda assim, certamente vamos conhecer o jovem Maester Aemon Targaryen, irmão mais velho de Egg e crucial para a ordem sucessória dos Targaryens, essa parte será bacana!

A descrição da série diz que “Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses improváveis e amigos incomparáveis.” Sim, Egg será obcecado com a idéia de resgatar os Dragões, que serão extintos no final de HOTD e de forma trágica, como a canção Jenny Of Oldstones nos lembra.

Mantendo a tradição de lançar “novos rostos” – quando possível – os atores que vão liderar o elenco não são novatos, mas, até hoje, não tinham destaque. Com quase dois metros de altura, Peter Claffey é ex-jogador de Rugby, com passagem como ator nas séries Bad Sisters e Wreck, da Apple TV+, e já está no elenco do filme Small Things Like These, ao lado de Cillian Murphy, além participar da terceira temporada de Vikings: Valhalla, da Netflix.

Já o pequeno Dexter Sol Ansell esteve nos cinemas como o jovem Coriolanus Snow em Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Cobras, além de ter participado de séries como Emmerdale The Midwich Cuckoos. ”

Um dos destaques que diferencia Um Cavaleiro dos Sete Reinos é que o roteiro será assinado pelo próprio George R.R. Martin, compartilhando os créditos com Ira Parker e a participação do showrunner de House of the Dragon, Ryan Condal.

E o melhor? Acabando as gravações ainda em 2024 significa que a estreia está assegurada para 2025, quem sabe junho? Vamos acompanhar tudo, obviamente.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário