Showrunner de A Conquista de Aegon provoca fãs

Mattson Tomlin não é um showrunner à parte do universo dos fãs de Game of Thrones e vem nos cutucando semanalmente com o início dos trabalhos em A Conquista de Aegon. Agora nos dá a dica que está “no Norte” com um post cifrado.

O que podemos antecipar?

Em A Conquista de Aegon, Aegon I Targaryen e suas irmãs tomam a maior parte de Westeros e estabelecem a dinastia Targaryen. Os três e seus dragões subjugam seis dos Sete Reinos (apenas Dorne conseguiu resistir), mas também tiveram casas apoiadoras e outras que submeteram voluntariamente, como o Norte, liderado pelos Starks.

A conquista começa com a visão de Aegon do Night King (algo que descobrimos em House of the Dragon) e com isso decidiu unificar o território sob sua regência. Aqueles que dobrassem os joelhos manteriam suas terras e títulos, mas quem resistisse, ele destruiria.

Torrhen Stark era o Rei do Norte e não abdicou imediatamente, unindo um exército de nortenhos de cerca de trinta mil homens para resistir, mas, quando alcançaram o Tridente, viram a destruição e devastação. Embora muitos quisessem lutar, Torrhen escolheu a Paz. Ele se rendeu à Aegon antes de derramar mais sangue, tornando-se Senhor de Winterfell e Protetor do Norte, também passando a ficar conhecido como o Rei que se Ajoelhou.

A submissão do Norte é bem mais à frente da conquista, mas pelo visto, Matt está estudando os Starks. O Inverno Está Chegando!


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário