The Tortured Poets Department, o novo álbum de Taylor Swift, que será lançado em 19 de abril, promete ser mais um dos clássicos de “términos”. Há vários tão bons, e Taylor é uma especialista de canções “recibo”, as que choram e expõe seu coração partido. Sim, amigos e ex-namorados são conhecidos como “inspiração”.
Embora até hoje a maior parte de seu repertório para o ator Joe Alwyn sejam mais declarações de amor, todos antecipam que o álbum todo vá cutucar e revelar o que desandou entre eles. Até lá, vamos lembrar 10 das canções recibo de Taylor que são mais famosas?
1- All Too Well
Até Maggie Gyllenhall já desabafou que não aguenta mais responder sobre o lenço que nunca soube ter existido. Ela deveria perguntar ao irmão, Jake, o alvo mais popular das Swefties por ter sido um dos términos mais sofridos de Taylor. Rendeu uma das suas melhores canções.
2- Better Man
Há controvérsias entre os fãs se o ‘muso’ dessa linda canção foi o DJ Calvin Harris, que Taylor “trocou” por Tom Hiddleston. Será?
3- Dear John
A essa altura é difícil lembrar que Taylor chorou por John Mayer, mas, aos 18 anos, términos são intensos…
4- Mr. Perfectly Fine
Agora o fora de 30 segundo por telefone é clássico, e Joe Jonas entrou para a lista de “homenageados”
5- Back to December
O romance de Taylor Lautner e Taylor Swift foi breve, mas permitiu um double Taylor e uma canção de despedida.
6- Runaway Car
O namoro com Tom Hiddleston durou um verão (bem público). Dizem que essa é a canção que Taylor fez pensando nele.
7- Out of the Woods
Harry Styles foi outro ex famoso. Em uma entrevista, Taylor mencionou que essa foi uma das canções que ela fez para ele.
8- Bad Blood
Quando Taylor e Katy Perry decidiram declarar guerra nas redes sociais, Katy veio com Swish Swish e respondeu com Bad Blood. Não deixa de ser sobre um rompimento, né?
9- Delicate
Uma das primeiras canções que os fãs juram que foi escrita para Joe Alwyn, em dias mais felizes. My reputation’s never been worse, so You must like me for me… Ah, o amor!
10- Style
Essa não tem nem como disfarçar que foi para Harry, né?
11- Would’ve Could’ve Should’ve
Joe Jonas levou 25 segundos para terminar, mas Taylor rendeu mais de duas canções para lembrá-lo que fez feio.
12- We’re Never Getting Back Together
Os dois melhores musos de Taylor triste, pra mim, são Jake Gyllenhall e Harry Styles. Depois de All Too Well é surpreendente pensar que ele ainda considerou uma volta…
13- I Knew You Were Trouble
Taylor admite que se envolveu com Styles ignorando seu instinto de que não daria certo…
14- Starlight
Em 2012 o namorado oficial de Taylor era Conor Kennedy, com apenas 18 anos na época (e Taylor 22). Ela chegou a comprar uma casa ao lado da propriedade dos Kennedys, mas terminou o ano ao lado de Calvin Harris. Starlight é uma homenagem ao romance de Ethel e Robert Kennedy, portanto…
15- Blank Space
Essa canção é para a coleção de ex, sem alvo específico. Na verdade, aqui Taylor ironiza justamente quem a julga por viver como deve e amar quem quer. Brava, Taylor!
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
