Como esperado, o primeiro semestre de 2024 iria refletir a paralização de Hollywood em 2023 e, mesmo que não tenha sido tão duro como antecipado (tivemos ótimos lançamentos!) a lista de estreias de junho confirma que a “seca” acaba assim que acabar maio. Duvida? Vamos ver.



Claro que temos que lembrar que entre janeiro e maio, alguns dos grandes sucessos de crítica e de público terão chances no Emmys ainda esse ano, títulos como Xógun, Bebê Rena, Ripley, e Feud: Capote Versus Os Cisnes, para citar alguns. Atualize sua agenda!
2 de Junho: Billy the Kid
A MGM Plus herdou o acervo da Lionsgate Plus então é aqui que veremos. asegunda parte da série de época e histórica sobre a juventude de Billy the Kid, assinada por Michael Hirst, de Vikings.
A temporada de estreia foi consistente, com bom drama e boas atuaçõe, mas meio que fora do radar do grande público. A ver se aqui encerra a produção ou se seguiremos nesse western.

4 de junho: Star Wars – Acolyte
A Disney Plus traz o thriller com segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República, com elenco e personagens novos na franquia, na maior parte mulheres e em uma nova parte da linha do tempo de Star Wars

12 de junho: Acima de Qualquer Suspeita
Embora a Apple TV Plus seja uma plataforma de conteúdo Sci-Fi, aqui ela aposta na refilmagem de um filme meio que esquecido dos anos 1990s, com Jake Gyllenhaal no papel que um dia foi de Harrison Ford. A estreia foi antecipada para sair da sombra de House of the Dragon. Não tem chance nem mesmo estreando poucos dias antes.

13 de junho: The Boys e Bridgerton (parte 2)
Aqui são séries de grande sucesso compartilhando o dia de lançamento: The Boys, da Amazon Prime Video e a segunda parte da terceira temporada de Bridgerton, fenômeno da Netflix e um mês depois da primeira parte, têm públicos diferentes, não haverá grandes crises. Mas se precisar apostar em uma, fico com o romantismo do universo de Shonda Rhimes.

16 de junho: House of the Dragon
A estreia do ano, são apenas oito episódios mas uma parte marcante da série House of The Dragon, na MAX. Não há como decepcionar!

27 de junho: The Bear
A a série febre nas premiações, The Bear fecha junho com sua terceira temporada, agora na Disney Plus, uma vez que não haverá mais Star Plus. Nos despedimos de nosso Chef no auge de uma crise pessoal, como ele vai resolver? Veremos! Sim, Chef!

Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
