Posso confessar? Agora me emociono quando vejo Brimsley em Bridgerton…

Reencontrar nossos personagens queridos de Bridgerton sempre é um prazer, mas confesso que depois de Rainha Charlotte sinto maior emoção quando vejo o fiel mordomo, Brimsley (Sam Clemmett), sempre ao lado de sua soberana (Golda Rosheuvel). E como não amá-lo?

Fidelidade e Dedicação: uma história de amor e amizade

Desde a primeira temporada de Bridgerton que a figura do mordomo da Rainha provou “ser diferente”. Sempre a cinco passos atrás de Charlotte, mas vendo dois passos à frente dela, Brimsley (Hugh Sachs) é espião, conselheiro, segurança e amigo, mas sua verdadeira dimensão só ganhou peso com o spin-off Rainha Charlotte.

A minissérie foi um enorme sucesso da franquia Bridgerton e focou na história da juventude da rainha inglesa. Consegue ser melhor do que sua fonte original.

A trama revisita a história real do amor de George e Charlotte, desafiados pela frágil saúde mental do Rei começa quando Charlotte vem a Londres para se casar com o rei George III. A partir dessa ocasião, Brimsley foi designado para trabalhar para ela. Uma função que literalmente passaria a exercer até o fim de seus dias.

“Conquistar” Charlotte se provou uma missão desafiadora, mas Brimsley nunca desistiu ou reclamou: sua existência é assegurar que a Rainha esteja feliz.

O amor impossível e secreto de Brimsley

Na série, o “Brimsley” do Rei George III é Reynolds, igualmente protetor de seu monarca. Reynolds e Brimsley trabalham juntos pela Monarquia e felicidade do casal, se apaixonando no processo.

Os atores Sam Clemmett (Brimsley) e Freddie Dennis (Reynolds) foram sensíveis em suas atuações, se conectando com os fãs. Os dois ‘salvam’ o casal, sem interferir ou quebrar regras, os ajudando a superar os obstáculos enquanto o deles – o preconceito da sociedade – permanece instransponível. Em uma das cenas mais tristes e românticas de Rainha Charlotte eles dançam ao som de I Will Always Love You, mas, ao voltarmos para os dias atuais de Bridgerton, Brimsley está sozinho. É impossível conter as lágrimas.

A esperança de um final feliz

Muitos fãs, eu inclusive, consideraram que na passagem de tempo Reynolds tivesse morrido, mas pasmem, não é verdade. Reynolds está vivo, mas afastado de Brimsley.

Quem explicou isso foi o ator Hugh Sachs que, em uma entrevista, comentou que houve uma cena excluída que mostraria o reencontro dos dois já mais velhos, anos depois do baile. te: segundo Sachs, as vidas dos dois ex-amantes teriam tomado direções diferentes, mesmo que ainda se amassem. Brm diferente, não?

Mesmo tendo passado os últimos dois anos projetando o pior, agora torço para que eles se esbarrem de novo. Afinal, Bridgerton é sobre finais felizes. Brimsley merece.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário