Faltam poucas semanas para as gravações de The Gilded Age

O elenco de The Gilded Age já se reencontrou em Nova York, já postou algumas fotos e nós, fãs incondicionados, estamos esperando ansiosamente o início das gravações da terceira temporada. O resumo oficial do que devemos esperar diz que “Com a velha guarda oficialmente deposta, a sociedade de Nova York se vê virada de cabeça para baixo e todos devem colocar suas casas em ordem. Mas mesmo aqueles que estão no comando desta nova era podem descobrir que a mudança tem um custo.” Vamos decifrar frase a frase?

Com a velha guarda oficialmente deposta, a sociedade de Nova York se vê virada de cabeça para baixo e todos devem colocar suas casas em ordem“.

Aqui estamos falando da “vitória” de Bertha Russell (Carrie Coon) com o novo Metropolitan, que a coloca de igual na liderança da sociedade nova iorquina com a tradicional Caroline Astor (Donna Murphy). Há quem queira sua derrocada, como Enid Turner (Kelley Curran), mas o drama maior será casar Gladys (Taissa Farmiga)  contra sua vontade com um Duque de Buckingham (Ben Lamb).

E segue: “Mas mesmo aqueles que estão no comando desta nova era podem descobrir que a mudança tem um custo.”

Aqui podemos temer pela parceria de amor de Bertha com seu marido, George (Morgan Spector). Ele pode ser implacável nos negócios, mas ele protege seus filhos. George prometeu à Gladys que ela terá um casamento de amor e nem ele está ciente do acordo feito por Bertha com o Duque. Isso vai dar pano pra manga.

Do outro lado da rua, sabemos que a casa dos Van Rijhn passa também por mudanças com a falência de Agnes (Christine Baranski) graças aos erros de Oscar (Blake Ritson). Ada (Cynthia Nixon) se descobriu milionária portanto ninguém vai ter que sair de onde está, ainda assim, tudo vai mudar.

O elenco fixo é o mesmo desde a estreia, mas os novos nomes de quem vai entrar já confirmados, percebemos que voltarmos à Newport:

A Sra. Elizabeth Kirkland (Phylicia Rashad), uma mulher de uma família proeminente com laços que remontam à Revolução Americana. Ela é casada com Frederick (Brian Stokes Mitchell), o pastor de uma importante igreja negra e líder na comunidade de Newport. Elizabeth é ultra protetora de seu filho, Dr. William Kirkland (Jordan Donica).

Dr. William Kirkland é um médico gentil e bonito, que tem uma visão mais inclusiva da vida e da sociedade. Ele se inspirou na farmácia de Arthur Scott (John Douglas Thompson), isso mesmo, o pai da nossa querida Peggy, para se tornar médico. Podemos apostar em um novo amor para nossa jornalista? Claro que sim!


E para completar, teremos a atriz Victoria Clark no papel de Carlton, uma mulher gentil e genial do velho lado financeiro da alta sociedade de Nova York que é sincera e solidária com o filho, e que se surpreende ao se ver em uma situação complicada e insultuosa. Opa, escândalo!

Podemos nos animar!

Deixe um comentário