2025: o ano que promete nos prender na MAX

Se depender apenas da MAX, e sabemos que temos todas as outras plataformas, o ano de 2025 será incrível para séries, algo que estamos sentindo falta. A “culpa” pode ser de várias frentes: a vida efetivamente voltou aos padrões pré-pandêmicos, mas, em Hollywood, as duas greves de 2023 (roteiristas e atores) ainda estão sendo sentidas, por mais que muitos tenham conseguido se reorganizar para cobrir o “buraco”.

Séries como House of the Dragon ou Anéis do Poder, gravadas fora dos Estados Unidos e que já estava em avançado processo de gravação quando começaram as paralizações, não foram afetadas, mas muitas outras estão “atrasadas”. Ou seja, sentimos o vazio.

A verdade é que podemos comparar anos pares e ímpares, sendo que 2025 promete ser um ano duríssimo para Emmys e outras premiações. Vejamos a promo da MAX nos atualizando suas entregas, que inclui imagens incríveis, mas de séries ainda quase a um ano de sua estreia.

2024

Duna: Profecia (em novembro)

Industry

Pinguin

Agora vejamos o que está sendo prometido para 2025:

A Knight of the Seven Kingdoms, que só deve estrear em junho ou julho, seguindo a nova época de lançamento de House of the Dragon. Ou seja: teremos que esperar quase um ano ainda.

And Just Like That. É um tanto surpreendente para mim que uma série “simples” esteja gravando por mais de quatro meses e só vá ao ar ano que vem. No passado mal terminaram de produzir e exibiram a série, algo mudou nos bastidores. Dito isso, aposto em um lançamento em janeiro, ou seja, outros quatro meses para finalizar. 

The Gilded Age, ver um relance de Larry e Marian rodopiando felizes em um cenário idílico nos enche de esperança pelo romance dos dois, mas meu palpite é que a estreia seja em março ou abril. Ou seja, ainda falta muito. 

The Last of Us será a maior série dramática da plataforma e por conta do que vem por aí, promete polêmica e surpresa dos despreparados. A boa notícia é que ela deve ser um dos destaques para abrir o ano, estreando em janeiro. A confirmar!

The White Lotus é outra grande aposta, mas o medo é que ela em geral foi usada como destaque de segundo semestre, portanto meu palpite é de uma estreia em agosto. Isso pode mudar, claro, se atrasarem o lançamento de A Knight in the Seven Kingdoms, por exemplo. Certamente é uma das minhas mais antecipadas do próximo ano.

Na promo há destaque para novas séries também, mas citei acima as minhas conhecidas. Não gosto de ficar mais velha, mas bem que queria que 2025 chegasse logo!


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário