Maria já tem plataforma: Netflix

O filme Maria, com Angelina Jolie como Maria Callas estreia no Festival de Veneza 2024 (a atriz já está na Itália) e hoje a Netflix confirmou que será a plataforma para o longa, pelo menos nos Estados Unidos.

“Estrelando a vencedora do Oscar Angelina Jolie, Maria é uma imaginação criativa e um retrato psicológico de Maria Callas. O filme se passa nos anos 70, perto do fim da vida de Callas. Uma história sobre uma mulher que viveu dos anos 20 aos 70, uma mulher que queimou sua voz, sua vida, fazendo (o que amava) seu trabalho”, a conta da plataforma compartilho no X. “Do aclamado diretor Pablo Larraín e escrito pelo indicado ao Oscar Steven Knight. Em breve na Netflix nos EUA”, concluiu.

É interessante em termos de negócio porque os dois filmes anteriores da trilogia, Jackie e Spencer, estão na MAX. Igualmente o anúncio de estar em “breve” na plataforma indica que a passagem pelas salas de cinema será extremamente curta (o que não é o melhor cenário se pensarmos em Oscar).

Por outro lado, Maria é um filme de Arte, de menor porte de divulgação e produção e estar na Netflix é um forte apoio de um dos estúdios mais ativos no momento.

As redes sociais também saíram com uma cena de Angelina já como Callas. Ela repete a inflexão de voz da cantora, mas sem exagerar. Estou tão curiosa! Veja abaixo. O que acha?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário