Há dois mistérios bem complexos de resolver e eu ADORO isso. Enquanto Only Murders in the Building voltou essa semana, Bad Monkey já está no 4º episódio e há muito que não conseguimos conectar. Em um flashback importante, acompanhamos como todas as circunstâncias levaram à Nick Stripling (Rob Delaney) foi dado como morto e perdeu um braço. E não é bem o que parece ser!
Primeiro, não é como fossem gêmeos: Christopher e Nick são a mesma pessoa. Algo que Andrew Yancy (Vince Vaughn) e Rosa (Natalie Martinez) não sabem ainda. Claro, uma vez no passado, também vemos como Yancy foi conquistando inimigos e perdendo pontos na carreira, indo parar onde o conhecemos. Aliás, como é um passo atrás, tudo ganha novo contexto.

O azar de todos envolvidos começou quando Nick levou sua filha, Caitlin (Charlotte Lawrence), para uma festa e conheceu Eve (Meredith Hagner). Eve, que era uma aspirante a atriz sem talento, rapidamente envolve o vulnerável Nick, que há estava dando golpes com o melhor amigo, Dr. Israel O’Peele (Zach Braff). Muito mais viva que todos, Eve eleva os riscos a tal nível que a única alternativa para Nick é forjar a própria morte e, em seguida, começar a eliminar testemunhas, se tornando, efetivamente, um assassino.
Eve quer acima de tudo uma vida luxuosa que considera merecer (incluindo o investimento nas Bahamas).
Em algum momento, Neville (Ronald Peet), a Rainha Dragão (Jodie Turner-Smith) e Ya-ya (Scott L. Caldwell) cruzam o caminho do casal de golpistas, mas ainda estamos para ver como isso vai se resolver. Até a pobre Weather (Lauren Buglioli) do Mapa Tempo é vítima da manipulação da claramente sociopata Eve.

Embora ainda não tenham amarrado essa ponta, vemos como Bonnie (Michelle Monaghan) entrou na vida de Yancy, que, no presente, avança no romance com Rosa. E seu arquinimigo, o policial Mendez (Gonzalo Menendez), está no seu pé e sabe que Yancy esteve no apartamento de O’Peele quando o médico foi assassinado. Por hora, meio que por acaso, Yancy olha para um cervo de três patas que ele salvou e começa a suspeitar da morte de Nick/Christopher. No entanto, ao fazer essa descoberta, nosso detetive falastrão é atacado por Nick e cai desmaiado.
Com esse “mistério” resolvido (a morte e o golpe de Nick e Meredith), temos que entender ainda como todos estarão no mesmo tabuleiro. E com isso, claro, aproveitar um maravilhoso Vince Vaughn e uma cruel e envolvente Meredith Hagner como uma vilã das mais clássicas e apavorantes.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
