Não mexam com a Rainha Dragão!

Vejam bem, Gracie não é Daenerys, mas ninguém mexe com Rainha Dragão, seja em Game of Thrones ou Bad Monkey. Estou começando a ter mais do que raiva de Eve Stripling (Meredith Hagner), ao mesmo tempo reconhecendo que sua vilania tem desenhos de clássico.

Em termos de história, parecemos não estar avançando há alguns episódios, mas os atores são tão bons que nos deixamos levar. Isso porque agora todos estão fugindo de algo, mas apenas Eve está conseguindo sempre se dar bem.

Yancy (Vince Vaughn) é traído por Rolegio (John Ortiz) e preso, portanto o acompanhamos na usual matraca solta e se livrando da Justiça, nem vale a pena entrar nessa parte porque é apenas isso mesmo. Não… as ações mesmo estão longe dele.

Temos a fugitiva Bonnie (Michelle Monaghan) que vai para a cabana secreta de Yancy (que é fantástica) e lá esbarra com o pai dele (uma ponta de Scott Glenn). Bonnie tem a polícia no encalço e finalmente percebeu o crime que cometeu ao abusar de um menor de idade, não porque destruiu a cabeça dele, mas porque leu o que ele escreve e finalmente percebeu que ele é uma criança. Até o momento, nada dessa trama paralela faz sentido ou interessa, mas é a única que está em movimento desde o início.

E na ilha, vemos a nossa Rainha Dragão (Jodie Turner-Smith) no rala-e-rola com Egg (David St. Louis) e Neville (Ronald Peet) interrompe sem querer. Perseguido por Egg, ele leva um tiro e desaparece. Em seguida, vemos que a mãe-de-santo está forjando documentos dizendo que John, o homem que ela ajudou a morrer em um episódio anterior, deixou para ela um pedaço de terra muito valioso, justamente um que Eve e Nick (Rob Delaney) estão tentando comprar. A negociação entre eles é cheia de ameaças veladas de ambos os lados, com a dupla americana fingindo inocência e a Rainha Dragão assumindo as rédeas da conversa e – de alguma forma – se expondo mais. Ela deixa claro para Nick e Eve que embora negócios não sejam pessoais, desrespeito é.

E nos despedimos vendo que Neville se escondeu no jatinho que voltou para Miami, por sorte sendo descoberto por Rosa, mas é a nossa Rainha Dragão que me preocupa: voltando para casa, ela é sequestrada por alguém no escuro. Pois é, rosnar sem morder não é uma boa estratégia… e agora?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário