Depois de Truman Capote, Tom Hollander será Hitchcock

A produção da série Monstro: A história de Ed Gein ganhou três novos nomes no elenco, sinalizando o caminho da série de Ryan Murphy. Com o ator  Charlie Hunnam interpretando o serial-killer que inspirou o livro (e o filme) Psicose (entre outros!), ficou meio óbvio que o clássico do suspense entraria na trama. E sim! Vai entrar.

A Netflix anuncio essa semana que Laurie Metcalf, Tom Hollander e Olivia Williams estarão na série, o que já sinaliza algo interessante. Segundo a revista Variety, Laurie Metcalf interpretará Augusta Gein, a mãe abusiva do psicopata e também sua vítima.

Tom Hollander e Olivia Williams serão Alfred e Alma Hitchcock, o que reflete a importância de que o clássico foi realizado e lançado apenas poucos anos depois da prisão de Ed Gein e foram importantes para ‘iconizá-lo’ no imaginário de true crime.

A confirmação de que Hitchcock estará na série representa as duas paixões de Ryan Murphy combinadas: true crime e Hollywood, o que será incrível de acompanhar. Melhor ainda, é ver que o showrunner estabeleceu um novo favoritismo com Hollander, que brilhou na sua série Feud focada em Truman Capote e que vai emendar o trabalho vivendo agora o lendário diretor inglês. Ainda não anunciaram quem vai interpretar Anthony Perkins ou Janet Leigh, mas os teremos na série também.

De todos, além de Hunnan no papel título, é Tom Hollander que terá um holofote por dar vida a uma figura tão famosa como Hitch. Antes dele, Anthony Hopkins e Toby Jones foram elogiados por terem dado vida ao diretor também. Será que ele supera os dois?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário