Billy Crystal em nova série de terror: Piada ou Sério?

Era piada anunciada: Billy Crystal em uma série de terror ia nos fazer rir. Para ser honesta, nem isso consegue. Before é simplesmente uma tentativa arrastada de nos fazer ficar tenso, sem conseguir. Tudo é confuso, arrastado e repetitivo ao ponto de ficar apenas entediante. E ainda faltam OITO episódios.

Eli Adler (Crystal), um psicólogo infantil se recuperando da morte de sua esposa Lynn (Judith Light) após uma longa batalha contra o câncer, acaba se envolvendo com o caso de uma criança misteriosa, Noah (Jacobi Jupe), que invade sua casa e sua vida. Noah é claramente uma criança sobrevivendo um trauma e ao desenhar uma casa de fazenda, Eli percebe que é igual a uma fotografia que Lynn deixou para trás e agora quer entender a conexão.

Até o momento, a série parece uma mistura estilizada de Ruído Branco com O Sexto Sentido, mas sem realmente ser complexa ou atraente o suficiente. O clima é forçadamente assustador tirando qualquer força ou real curiosidade pelo ‘mistério’.

Crystal tem inegável carisma, mesmo sem explorar o que tem de melhor que é sua veia cômica. Isso certamente causa estranhamento, mas sua reação ao luto e o ceticismo profissional soam autênticos. E Jupe claramente se sai bem em um primeiro papel de destaque.

A combinação de um psicólogo e um menino atormentado funcionou antes, mas, pelo menos, a história parecia fazer sentido. Aqui não entendemos o que houve com Lynn ou a casa ou Noah. Será que vai virar comédia?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário