Novos Personagens de The Gilded Age: Drama e Intrigas na 3ª Temporada

Ando atrasada nas atualizações no elenco de The Gilded Age, que ainda está gravando a terceira temporada (ou seja, nem pensar em estreia no primeiro semestre de 2025), mas não vou deixar nada de fora!

Há mais SEIS novos nomes na série e obviamente eles sinalizam algumas subtramas interessantes.
Teremos um médico de família, Dr. Logan (Dylan Baker), que trata de várias famílias da alta sociedade. Ou seja, teremos alguém dando algum susto (e não deve ser entre os Van Rhijn pois eles já têm um médico de confiança).

O ex-namorado de Oscar (Blake Ritson), John Adams (Claybourne Elder), neto do ex-presidente americano, vai aparecer mais. Sim, teremos a irmã mais velha dele, Nancy Adams Bell (Kate Baldwin) circulando em Nova York. O que isso pode significar? Suspeito que aquela liberdade que ele achava que tinha para viver como solteirão tem dias contados…

Considerando que a época foi a das Princesas do Dólar, em outras palavras, as jovens milionárias que eram “negociadas” em casamento com nobres falidos (o destino de Gladys Russell (Tassia Farmiga), ter apenas um Duque em Manhattan seria pouco. Isso mesmo, conheceremos Lord Mildmay (Michael Cumpsty), um nobre britânico que vem jantar no Castelo de Sidmouth. Quem mais está correndo risco? Seja como for, Lady Sarah Vere (Hattie Morahan), irmã do Duque de Buckingham (Ben Lamb), vai deixar claro que os Russells não são do seu gosto, o que dá esperança para que Gladys se livre de um casamento sem amor.

Seguindo! Na casa dos Astors, teremos a entrada da filha casada de Caroline (Donna Murphy), Charlotte (Hannah Shealy), que volta para Nova York depois de uma “agitada” viagem ao exterior. O que será que houve?

Por último, haverá um novo empresário bem-sucedido, educado e polido chamado Weston (John Ellison Conlee) que pode ser ou concorrência para Larry (Harry Richardson) ou novo amor para Oscar, vamos descobrir e, isso é interessante, teremos o famoso artista John Singer Sargent (Bobby Steggert), que acaba de começar sua carreira pintando as grandes damas da sociedade. Sabe os quadros clássicos que temos ainda hoje das personagens que inspiram The Gilded Age? Sim, obrigada, Sargent!

Não acabamos. Na terceira temporada teremos ainda a aparição do banqueiro JP Morgan (Bill Camp) que se vê em desacordo com George Russell (Morgan Spector) sobre o futuro da indústria ferroviária. E como já tínhamos mencionado, a família de Bertha Russell (Carrie Coon) começa a frequentar Nova York também, na pessoa da irmã afastada dela, Monica O’Brien (Merritt Wever).

A comunidade negra de Newport terá grande participação, aumentando a importância de Peggy Scott (Denée Benton) na trama, incluindo um potencial novo interesse romântico. A Sra. Ernestine Brown (Leslie Uggams) é um dos novos nomes que veremos circulando na temporada e amiga da sufragista Frances Ellen Watkins Harper (Lisagay Hamilton), que inspira Peggy a se envolver em sua causa, apesar das opiniões divergentes daqueles ao seu redor. Nenhuma surpresa quando se trata de Peggy, concordam? Ainda falando de Peggy, conheceremos a prima de sua mãe, Athena Trumbo (Jessica Frances Dukes), que apoia Peggy na sua carreira de escritora.

Outro novato na série será Alfred Merrick (Paul Alexander Nolan), um empresário rico e arrojado de Nova York, que tem todas as características do velho conjunto de dinheiro – elegância, refinamento e sofisticação. Os Russells o convidam para jantar em sua casa na esperança de encantá-lo em um negócio.

Por último teremos consultas esotéricas! Madame Dashkova (Andrea Martin), será uma médium que afirma ser capaz de se comunicar com os mortos. A dúvida é: quem vai querer fazer a consulta?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário