Ano Marcante da Archewell Foundation: Meghan e Harry

Enquanto do outro lado do oceano a Família Real britânica encarou um ano cheio de contratempos de saúde, Meghan Markle e Príncipe Harry celebram o fechamento de 2024 com o relatório de atividade de sua fundação, a Archewell, acompanhado por um vídeo de quase dois minutos, ao som de A Sky Full Of Stars, da banda Coldplay e imagens dos vários eventos e iniciativas lideradas pelo casal.

“Temos orgulho de compartilhar o relatório anual de impacto da Archewell Foundation, detalhando nosso trabalho no ano passado”, diz o post. “Em um mundo que muitas vezes parece dividido, há momentos que se destacam, nos lembrando do poder que temos quando nos unimos. Ao refletir sobre este ano, somos gratos às comunidades e parceiros que se juntaram a nós nesta jornada. Juntos, estamos construindo um futuro de propósito, pertencimento e alegria – e convidamos você a fazer parte disso”.  

Archewell Foundation é a instituição de caridade que os dois criaram depois de se mudar para os Estados Unidos, e o relatório detalha os esforços filantrópicos do casal ao longo do ano, incluindo Nigéria, Colômbia e Canadá, no início de 2024. Também vemos Meghan cozinhando com outras mulheres, participando da Conferência SXSW em Austin, Texas, assim como Harry em Nova York, promovendo a conscientização sobre os perigos das mídias sociais para as crianças.

Fora das fontes oficiais, há notícias também de que Meghan está se preparando para fazer a grande volta para a vida pública, algo prometido para 2024, mas adiado para 2025. Enquanto tenta resolver os problemas do registro da marca American Riviera Orchard, ela estava procurando alguém para dirigir seu negócio e aparentemente fez uma decisão. A candidata perfeita acaba sendo ela mesma.

Segundo a Page Six, ao que parece, Meghan Markle se nomeou CEO de sua marca de estilo de vida depois de passar meses fazendo várias entrevistas sem encontrar ninguém considerado adequado para a função. A fonte da PageSix diz que a ex-atriz está animada e que 2025 vai ser “um bom ano para Meghan” porque ela se preparou arduamente trabalhando nos bastidores e o lançamento de sua marca deve acontecer “nos primeiros meses de 2025″. A expectativa original era o primeiro semestre de 2024, quando ela lançou o teaser da ARO e distribuiu algumas geleias caseiras para amigos famosos.

No momento, Meghan solicitou uma extensão de três meses do Escritório de Patentes e Marcas dos EUA para garantir uma nova marca registrada. Se ela e sua equipe voltarem a perder o prazo, que aconteceu antes, ela será forçada a reiniciar o processo de inscrição do zero. O principal problema tem sido porque American Riviera Orchard é como chamam Montecito e empresas não podem registrar localizações geográficas. Parece muito que ela terá que mudar de nome. Seja como for, 2025 deve ser “o” ano para Meghan Markle. Só precisa avisar aos bullies para deixá-la em paz.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário