Já falei antes e insisto: George R. R. Martin gosta do que vê até que não. No momento, ele não fala mal de Game of Thrones, mas foi extremamente vocal CONTRA o que House of the Dragon vem entregando. Não o culpo em nada e por isso me empolgo com sua aprovação entusiasmada de Um Cavaleiro dos Sete Reinos. “Já vi todos os seis episódios (os dois últimos em cortes brutos, admito), e adorei. Dunk e Egg sempre foram meus favoritos, e os atores que encontramos para interpretá-los são simplesmente incríveis. O resto do elenco também é ótimo. Esperem até vocês conhecerem Laughing Storm e Tanselle Too-Tall”, ele compartilhou em seu blog.

Há um detalhe que faz toda diferença aqui: Martin viu a temporada completa e, mesmo sem estar finalizada, é a primeira que ganha sua aprovação. Isso é sensacional pois assim como ele, os fãs amam essa história e sempre pediram que ela fosse adaptada para as telas. “É uma adaptação tão fiel quanto um homem razoável poderia esperar (e todos vocês sabem o quão incrivelmente razoável eu sou nesse assunto em particular)”, ele segue explicando. “Há uma enorme cena de luta aqui, tão emocionante quanto qualquer um poderia pedir, mas não há dragões desta vez, nenhuma grande batalha, nenhum caminhante branco… esta é uma obra de personagem, e seu foco está no dever e na honra, na cavalaria e em tudo o que isso significa”, ele alerta os não iniciados, lembrando que a história foi escrita e publicada quando ele ainda estava trabalhando entre Game of Thrones e A Clash of Kings, “e foi tão popular que trouxe dezenas de milhares de novos leitores para Westeros”.
Super verdade e a melhor revelação é que “a série fará sua estreia no final deste ano“, Martin nos avisa. “Talvez no outono”. Ou seja: Novembro de 2025.
“Espero que vocês amem a série tanto quanto eu”, ele provoca.
Alguém duvida?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
