The White Lotus: Desespero nunca é uma boa motivação

Pela lógica – e posse da arma – o canditato principal para estar boiando no lago do braço tailandês do White Lotus é Timothy Ratliff (Jason Isaacs) cuja vida que ele conhecia antes de chegar ao hotel está definitivamente destruída. Se está tão óbvio, será que é ele mesmo?

Considerando que haverá um tiroteio de minutos no hotel, ainda pensamos que o morto (ou morta) é vítima do confronto, mas uma coisa não elimina a outra. Timothy pode tirar sua vida ou ser morto quando Gaitok (Tayme Thapthimthong) tentar reaver o revólver. Será?

Há muitas histórias rolando paralelamente que podem chegar à violência.

  1. Temos o sociopata criminoso Greg/Gary Hunt (Jon Gries) que está preocupado (com razão) por ter sido identificado por Belina (Natasha Rothwell). Ele pode partir para a agressão atrás de Belinda e trocar tiros com os seguranças.
  2. A gangue que está agindo no White Lotus se aproveitando da inocência de Gaitok e que pode voltar para novo assalto no hotel
  3. Um surto de Timothy
  4. Rick Hatchett (Walton Goggins) em sua vingança pessoal contra os proprietários do hotel
  5. Chelsea (Aimee Lou Wood) pode estar no fogo cruzado.

No episódio de esconde-esconde, vemos todos escondendo alguma dor e procurando alívio de alguma forma.

Abrimos com Jaclyn (Michele Moganahan) que está se achando ghosted pelo marido e que num ímpeto quer “mais diversão”. Obvio que tudo que é feito no sentido de prazer imediato e vingança dão errado, mas Kate (Leslie Bibb) e Laurie (Carrie Coon) obedecem e vão junto.

É engraçado quando são enviadas para os “hotéis dos velhos” e Jaclyn, com mais de 50, se ofende. Elas “sequestram” seu mordomo russo, Valentin, que as leva para uma festa com dois outros amigos, Aleksei (Julian Kostov) e Vlad (Yuri Kolokolnikov). que parecem muito mafiosos, mas saberemos mais na rave da lua cheia da semana que vem. A Internet desconfia desses caras como os que estão assaltando o White Lotus, as provas são fortes (tatuagem, a atitude suspeita de Valentin, etc).

Na festa do barco, todos se aturam e bebem, com um Greg ultra sinistro observando todos. Rick confirma a teoria de que o assassino de seu pai é Jim Hollinger e por isso quer ir à Bangock para matá-lo. Pessoal, ainda acho que Hollinger é o pai de Rick, mas saberemos em breve.

Não gosto que Chelsea seja a favorita para morrer porque ela não para de falar que “quase morreu” e que foram sinais de uma tragédia maior. Que acontece na “terceira” vez. Chelsea é a melhor coisa em White Lotus desde Tanya, por favor, salvem Chelsea!

Ela consegue que Rick abra seu coração e tenta impedi-lo, mas acaba se juntando à festa do barco com a galera atrás de diversão. Obviamente Greg/Gary está de olho no flerte de Chloe e Saxon, mas por hora ele faz o que Belinda fez também: pesquisa sobre ela na Internet.

No trailer da próxima semana não relevam as consequêncais do que vimos hoje, mas é o penúltimo episódio portanto estará cheio de reviravoltas.

Já tem a sua teoria?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário