Mudanças na Nova Temporada de And Just Like That

A terceira temporada de And Just Like That já tem data de estreia: 29 de maio. E um trailer (abaixo), mas o que falta? História.

Depois de ser fenomenal como Sex and The City como uma série pioneira para abordar a mulher moderna, virar franquia e três filmes (dois a mais), a série voltou em 2021 com novo nome, muitas mudanças e pouca aceitação. Isso mesmo.

O público cativo sentiu desgaste nas mesmas crises que acompanham há 25 anos – desencontros amorosos, decepções, rompimentos, recomeços – e mais ainda sofreram com a ausência de Samantha Jones (Kim Cattrall), a morte de Big (Chris Noth) e a descoberta de Miranda (Cynthia Nixon) de sim, ser homossexual (uma corrente que foi levantada em Sex and The City e descartada quando se apaixonou por Steve) estão entre os problemas principais.

Há maior diversidade no elenco, mas para que emplacassem foi demorado. Hoje o cartaz da terceira temporada promove oficialmente duas personagens para principais: Lisa Todd Wexley (Nicole Ari Parker) e Seema Patel (Sarita Choudhury), descartando de todo Che Diaz (Sara Ramirez), que foi saída da série, e Nya Wallace (Karen Pittman), que pediu para sair por estar em conflito com as outras séries onde Pittman tem melhor papel.

Depois que passou 16 anos correndo atrás de Big, sendo feliz no casamento com ele e uma viúva desconsolada na primeira temporada, soou muito estranho na segunda quando voltaram com Aidan (John Corbett) e colocando Carrie (Sarah Jessica Parker) questionando de “realmente amou Big” e dizendo, depois de oito temporadas e três filmes, que o sexo com Aidan era superior ao do falecido marido. Desnecessário e simplesmente: errado.

A patologia emocional tóxica de Carrie correr atrás de um homem horrível como Big e vender isso como romântico faz parte do período cultural que vivíamos. A solução foi aquém da inteligência da franquia, é o que lamento.

Mas então, chegamos à terceira temporada de And Just Like That e finalmente teremos um novo começo. Nossas sessentonas queridas hoje são milionárias e escoladas, mas ainda em busca de romances e novas inspirações. Mas têm mesmo energia?

No trailer vemos que Carrie vai se jogar no mundo da ficção e ainda está com um relacionamento à distância com Aidan. Claro que tem um vizinho interessante para bagunçar o coreto.

Charlotte está lidando com as filhas adolescentes: Lilly se apaixona por um bailarino, Rose estrela um musical. Sua amizade com Lisa segue firme, com essa arrumando um paquera apenas para se divertir (perigo! perigo!). Seema continua com o dilema se de fato considera recomeçar uma vida a dois com o namorado e Miranda segue descobrindo novos amores em Manhattan. Nada de novo, né?

Mas eu confesso: não vejo a hora de revê-las!


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário