The Morning Show: Tensão e Verdades na 4ª Temporada

A Apple TV+ divulgou a primeira prévia da quarta temporada de The Morning Show, dramalhão que é estrelado e produzido por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Serão 10 episódios, estreando mundialmente no dia 17 de setembro. E o elenco está impressionante: Marion Cotillard e Jeremy Irons se unem ao time que que inclui Billy Crudup, Karen Pittman, Nicole Beharie, Nestor Carbonell, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamm.

A volta será quase dois anos após os eventos da terceira temporada, que terminou com a fusão entre a UBA e a NBN sacudindo as estruturas pessoais e profissionais de todos. A redação da emissora enfrenta uma nova era de responsabilidades, interesses ocultos e a difícil busca pela verdade em uma América cada vez mais polarizada. Em um mundo dominado por deepfakes, teorias da conspiração e encobrimentos corporativos, surge a pergunta central da temporada: em quem confiar e como saber o que é real?

Cotillard interpretará Celine Dumont, uma herdeira poderosa de uma influente família europeia com interesses estratégicos na UBA. Sua personagem, descrita como uma operadora experiente e astuta, promete trazer uma nova camada de tensão e manipulação política à narrativa.

Já Jeremy Irons viverá Martin Levy, pai da protagonista Alex Levy (Jennifer Aniston). Martin é descrito como um homem charmoso, inteligente e emocionalmente direto, o que deve adicionar profundidade à já complexa jornada de Alex na temporada.

A temporada é comandada pela showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt, com direção e produção executiva de Mimi Leder. Um dos destaques da última temporada, Crudup, é hoje o um vencedor do Emmy como Melhor Ator Coadjuvante (prêmio merecido) e ele tem sido a principal atração da série.

Depois de descutir Metoo, Pandemia, Eleições e Fusões, a série não vai se esquivar de manter temas atuais – e polêmicos – no coração da trama. E as adições ao elenco indicam que a 4ª temporada vai discutir poder, lealdade e os desafios enfrentados por figuras influentes na mídia. Será que se sustenta?


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário