Ryan Murphy está empolgado com a escolha do elenco para American Love Story que vai focar no relacionamento entre John Kennedy Jr e Carolyn Bessette. A atriz Sarah Pidgeon e o ator Paul Kelly foram escolhidos para os papéis principais e, de alguma forma, para quem tivesse dúvida da escolha, Ryan Murphy não concoda.

“Aqui estão algumas imagens do nosso teste de câmera de LOVE STORY. Começamos as filmagens esta semana em Nova York e mal podemos esperar para que vocês vejam a história de amor romântica e trágica entre o príncipe da América, JFK Jr., e o ícone da moda Carolyn Bessette — com estreia prevista para a semana do Dia dos Namorados de 2026″, postou Murphy. “Estou empolgadíssimo em apresentar Sarah Pidgeon como Carolyn e Paul Kelly como John F. Kennedy Jr. Mais de mil atores fizeram testes para cada um desses papéis, e encontramos absolutamente as escolhas perfeitas. Parabéns, Sarah e Paul!”, completou.
A reação foi mista. Sim, Paul Kelly se parece sem grandes dificuldades com John-John, e próximo ao charme que lhe rendeu o título de “Sexiest Man Alive” em 1988.


Já Sarah Pidgeon, apesar de apontada como atriz talentosa, recebeu críticas por uma aparência “muito moderna” e cabelo “arrumado demais”, destoando do visual minimalista e icônico de Carolyn. Alguns reclamam que o estilo ficou com cara de fast fashion, em vez de remeter ao “quiet luxury” dos anos 1990 . Será mesmo?

Críticas eram esperadas, mas será que vão agradar à crítica quando estrear? A previsão é a semana do Dia dos Namorados de 2026 nos Estados Unidos — ou seja, em torno de 14 de fevereiro de 2026. Menos de um ano!
Vamos acompanhar…
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
