Teaser da Nova Temporada de The Morning Show: O Que Esperar

Encare a SUA verdade. O teaser da próxima temporada de The Morning Show vai além do drama bem construído das temporadas anteriores seguindo as carreiras das duas principais âncoras da rede fictícia UBN.

A série volta ao ao em setembro, e mais uma vez teremos Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em lados opostos. Na terceira temporada, a UBA enfrentou risco de falência e se aproximou do bilionário da tecnologia Paul Marks (Jon Hamm), que comprou a emissora.

Alex Levy (Aniston) se envolveu romanticamente com ele, mas logo percebeu suas intenções obscuras. Enquanto isso, Bradley Jackson (Witherspoon) viveu um dilema moral ao acobertar o envolvimento do irmão nos ataques ao Capitólio dos EUA, o que ameaça sua carreira.

A temporada mergulhou em temas como inteligência artificial, fusões corporativas, manipulação de dados e crise de confiança no jornalismo. No final, Alex impediu a fusão, Bradley deixou o ar após assumir seus erros, e a equipe começou a planejar uma nova era para a UBA — mais ética e independente. Será mesmo? Afinal, não é como se nenhum dos que estão ali não guarda um segredo no armário…

Enquanto ouvimos Alex defender a empresa com “Tenho que fazer o melhor para a rede”, Bradley avisa que “a verdade sempre aparece, você sabe disso”.

No teaser vemos que Marion Cottilard será mesmo uma antagonista (“Presiso saber quem é aliado e quem é um ponto fraco”, diz)


“Parece que o drama dentro da emissora é mais suculento do que o drama que vai ao ar”, alguém diz. Que tal? Fiquei animada


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário