Seria possível resumir o episódio desta semana de And Just Like That em uma curta frase: nada aconteceu. E, ainda assim, perdi 30 minutos do meu tempo.
Aidan pergunta como virou o vilão, e a resposta é simples: sendo ele mesmo. Surge do nada na casa de Carrie, aparentemente para ficar, mas já chega interferindo nos planos da namorada — inclusive atrapalhando seu processo criativo com o novo livro. Como sempre, age por meio da manipulação: omite a crise com Wyatt (que agora quer morar com a mãe) até o exato momento em que Carrie está prestes a se encontrar com Duncan. É claro que ela cancela o compromisso profissional, mas Aidan ainda não está satisfeito. Enciumado, interroga sem parar sobre o vizinho, indignado por Carrie não saber muito ou dizer que não tem interesse em saber. Um mentiroso reconhece outro, e ele está determinado a marcar território.

Lisa está praticamente traindo o marido: sonha com Marion, flerta e fala dele para Charlotte, mas ainda resiste ao impulso de transformar o desejo em ação. Já Charlotte, sob o estresse de cuidar de Harry em recuperação, voltou a ter vertigens e anda estranha.
Falando em mentiras — o tema do episódio —, Miranda omitiu de Joy que é alcoólatra. Lida com a perigosa ilusão de que poderia beber “só um drink”, mas, no fim das contas, conseguiu jogar fora a garrafa de gim deixada na sua casa sem tomar uma gota. A conversa com Joy agora é inevitável.
Seema e Adam, apesar do desodorante ausente e do sobrenome “Karma”, continuam juntos e se entendendo.
E and just like that, o episódio chegou ao fim. Valeu a pena? Claro que não.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
